domingo, 22 de janeiro de 2012

Te quero pra mim




Eu quero você 
Me pegando no colo
Se enrolando em meus cachos

Em sol, praia e mar


Eu quero você 
Sorrindo pra mim
Dizendo que sim

E deixando eu te amar



Eu quero você 
Todas horas do dia
Dizendo bom dia
E a noite também

Eu quero a palavra
Que me arrepia
Que me faz fantasia 
Ao chamar de meu bem 

Eu quero a delícia 
Da tua mordida
Do sabor desta vida
Do sereno cantar 


Eu quero o acorde
Mais lindo tocado
Eu quero o gingado

De você a dançar


Eu quero o suor 
Que sai do teu corpo 
Olhar em teu olho
E chamar de paixão 

Eu quero o gesto 
Mais lindo existente 
Um beijo ardente 
Em pura explosão


Eu quero menino 
A sua atenção
Oh, sonho tão doce

Que eu sempre quis 


 Eu quero o teu cheiro
Que persegue tanto
Que causa encanto

E me deixa feliz


Eu quero provar 
Tua doce bebida 
Te quero pra sempre 
Não quero um fim 

Eu quero sentir 
Teu abraço bem forte
Seja em sul, seja em norte
Te quero pra mim

Tamires de Lima

3 comentários: